
Espero que os meus leitores sigam este humilde conselho e que realizem todos os vossos sonhos tendo um ano novo cheio de amor, saúde, alegria e sucesso.
À semelhança de anos anteriores, a Ajuda de Mãe irá estar presente com um espaço, gentilmente cedido pela Associação organizadora, na Venda de Natal da Associação dos Doentes com Lupus.
Assim, poderá encontrar excelentes oportunidades para oferecer o presente ideal neste Natal: encontrará peças únicas e originais feitas pelas mães da Ajuda de Mãe e uma variedade de marcas como Boneca de Sabão, Bordalo Pinheiro, Sugar Bee, etc.
Visite-nos no Salão Nobre do Hotel Avenida Palace, nos Restauradores em Lisboa, nos dias 17, 18 e 19 de Novembro (inclusive) entre as 14h e as 20h! É já esta semana!!!
Divulgue esta venda a todos os seus amigos!
Felipa Patrício de Mendonça"
Não foi fácil escrever este post. Aliás, nem sequer gosto muito do resultado. Mas como a minha cabeça anda ocupada com outras tarefas, foi o melhor que consegui. Como não tenho muitos amigos bloggers, passo a palavra a nossa mamã Ruivinha...
Mas há pessoas que conseguem tornar esse dia num autêntico pesadelo para quem gosta realmente de crianças. Até podia falar nas atrocidades que certas crianças sofrem, mas para não começar com desgraças, vou contar um episódio da novela que é o meu local de trabalho.
A minha chefe é muito brincalhona... ou então porca mesmo... mas não querendo ofender niguém... a senhora gosta de se meter com os meus colegas (rapazes, jovens estudantes universitários). Os momentos do dia que ela mais gosta são aqueles em que brinca com eles. Então qual foi a brilhante ideia dela para festejar o dia da criança? Comprou Chupa Chups para todos... com tanto rebuçado, chocolate, doces que podia ter comprado, escolheu logo o Chupa Chups. Não tenho nada contra esse tipo de guloseima mas todos terão visto o anuncio com a Diana Chaves "O prazer de chupar". Ora como a nossa lingua portuguesa permite muitas interpretações, muitas vezes pejorativas, imaginam as brincadeiras que foi a tarde toda a conta do "presente da chefe"... Tanto provocou os ditos rapazitos que um deles teve o descaramento de lhe responder "Oh chefe, gosto mais de ser eu o Chupa Chups". Upa Upa!
Enfim, pessoas assim, não interessam mesmo a ninguém e cá para mim ainda vão ler muito sobre essa cabra (oh desculpem, senhora... senhora cabra...) no meu blog. Porque infelizmente ela é um dos motivos do meu stress diário.