segunda-feira, novembro 27, 2006

Ao Dinis

Na passada quarta-feira, o Dinis, esse grande maluco, ia muito bem caminhando para o metro depois de um longo dia de trabalho. Conversava e brincava com uma outra colega de trabalho. De repente cai, desmaiado, no chão. A colega chama o INEM, fica a espera durante 45 minutos que chegue um enfermeiro de mota. O diagnóstico foi uma indisposição alimentar... Ninguém teve em conta os dois desmaios, os vómitos, os olhos revirados. Recusaram-lhe uma ambulância. Teve de ser transportado para o hospital de táxi. No hóspital, entrou em estado de coma. Só depois foi operado. Um póssivel aneurisma, ou uma veia lhe rebentou na cabeça... não se sabe ainda ao certo. Drenaram o sangue da cabeça, mas como era de esperar ele continua em estado de coma. Os médicos agarram-se à idade dele (25 anos) porque o destino dele é muito incerto.

O que pensar desta história que infelizmente não foi inventada? Um rapaz alegre, com uma vida complicada, mas que a encarava de cabeça levantada, sempre com uma piada na ponta da lingua... De repente o escritório tornou-se muito vazio, muito silencioso...

Dinis, tens de ser forte, tens de lutar, tens de vencer, tens de ter a força de um leão! Estamos todos contigo, todos pensamos em ti. Pessoas como tu fazem falta neste mundo triste.

Força Dinis, Força!

3 comentários:

Mary disse...

As melhoras ao Dinis e que no Natal ele já esteja em casa...
Bjs

carekaPT disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
carekaPT disse...

É sempre difícil de aceitar estas situações, tendo em conta a idade e feitio da pessoa... pelo que sei dele era o tipo de pessoa a quem eu poderia facilmente chamar amigo...por isso espero que tudo se resolva pelo melhor, que daqui a uns meses quando revisitarmos este post pensemos: "Porra Dinis...que grande susto pregaste à malta!"

Um abraço para o Dinis, o paparazzi

[]