segunda-feira, novembro 20, 2006

Novo Desporto...

... Lançar sofás do terceiro andar...
Isto pode parecer mentira, mas esta fotografia foi tirada hoje, nas minhas traseiras e a roupa que aparece estendida é a minha mesmo.
Sabemos por acaso que este sofá voou do terceiro andar porque por acaso o vimos transportar pelas bestas que moram nesse famoso apartamento.
Nestas alturas, só me lembro do comentário de uma amiga que veio jantar cá a casa na passada sexta-feira... que disse "que até nem se ouvia muito barulho no prédio". Pois não, agora estão todos muito mais civilizados, tranquilos, saudáveis e até já praticam esta nova modalidade desportiva.
O que é engraçado no meio disto tudo é que nunca ninguém vê nada, nunca ninguém ouve nada e nunca ninguém diz nada.
Quem tem solução para isto??? Eu estou simplesmente farta de viver no meio de bestas!

7 comentários:

Mary disse...

Nunca tinha ouvido essa... e se eles experimentassem atirar-se a eles do terceiro andar? É preciso calma.
Bjs

carekaPT disse...

A foto engana...parece que veio parar ao jardim das traseiras...que a relva foi amassada por aquele mono...

Não há cá relva nenhuma...segundo se conseguiu apurar, o administrador iniciou o processo de averiguações e conta com uma conclusão dentro de 3-4 meses.
A primeira hipótese colocada terá sido um acto de protesto contra o facto de José Veiga ter sido chamado a depor por burla qualificada no TIC.
(hipótese de imediato afastada, os eventuais suspeitos não tem TV, não sabem quem é José Veiga, não sabem o que é o TIC e muito menos um acto de protesto).

Durante o próximo fim-de-semana, o administrador irá recolher provas forenses do dito sofá (caso ele se mantenha por lá, será ao bom estilo dos CSI's Tugas, alguns dias depois do 'crime').

Haja juizo...

Marco disse...

E eu que até hoje estava convencido que "mapling" era um desporto completamente diferente...

Impaler disse...

Ehehehe
Gande vizinhança. O Kabe ludo bem que se queixava, mas como ele é um chorão, pensei que era tanga. Pelos vistos não é... Que tal vocês ripostarem e atirarem com a fossa do Marco? ehehe

Mary Xu disse...

Eu bem queria que isto fosse tudo um exagero nosso. Somos um bocadinho exigentes com o que nos rodeia... tentamos no entanto tolerar certas situações, mas isto ultrapassa tudo. Eles haviam era de se atirarem uns aos outros pela janela! Ou então não, depois da perna partida ficar boa ainda atiravam com as muletas pela janela também.
Quanto a fossa, podemos nos poupar ao trabalho porque até imagino que aquela gente não deve ter as minimas condições de higiene, porque vivem todos que nem porcos, sem regras, sem horarios, sem respeito pelos outros.
(Coitadinhos dos porcos que ainda por cima são comparados com esta gente...)

Cláudia disse...

Bem, com vizinhança dessa é melhor começares a usar capacete, LOL
Beijinhos

carekaPT disse...

Como seria de prever, quando o administrador ia recolher as provas forenses, o dito sofá já tinha desaparecido...

Fica portanto no ar o mistério do sofá bungee-jumper!

Dizem que é uma espécie de sofá ilusionista, por ter desaparecido assim durante a noite...ainda por cima com as pernas partidas :P :P

Haja juízo!
(fim de capitulo)