segunda-feira, julho 10, 2006

Golpe no Paraiso

Mais uma vez volto a falar em cinema. Mas primeiro explico porque não escolhi outro assunto... É que eu hoje, ando cá com uma noia daquelas tão grandes que ninguém me atura. Como os motivos das minhas noias são basicamente sempre os mesmos decidi não massacrar mais os meus caros leitores. Optei então por apresentar esta comédia à qual eu assisti este sábado à tarde enquanto a minha cara metade ressonava no sofa...

Resumindo o filme: "Após o último grande golpe - o roubo do segundo dos três famosos diamantes Napoleão - Max Burdett "O Rei dos Álibis" (Pierce Brosnan) e a sua bonita cúmplice, Lola (Salma Hayek), decidem ir passar o resto da vida tranquilamente numa ilha paradisíaca das Bahamas. Mas Stan (Woody Harrelson), o agente do FBI que passou anos na perseguição de Max, recusa-se a acreditar nesta reforma e pensa que é mais um plano para o próximo golpe... o roubo do terceiro diamante Napoleão que, por coincidência, chega às Bahamas num cruzeiro."

Um momento muito bem passado na companhia de um Pierce Brosnan num papel cómico que lhe fica a matar... Espero que tenham a oportunidade de ver este excelente filme.

5 comentários:

Mamã Ruivinha disse...

não me digas ke a tua cara metade tb ressona a ver filmes. o meu ressona e de ke maneira. Pois é o contador tá giro. e eu é claro como já estou redonda não consigo dormi de maneira nenhuma e então todos os dias levo com os roncos dele até ke me chateio e vou dormir pra sala...

Jinhos grandes

Anónimo disse...

Quando ela diz roncar quer dizer ronronar...porque eu não ressono...e tenho lá culpa dos almoços ao domingo serem puxados ao ponto de me obrigarem a dormir a siesta???

Holé!

Mary Xu disse...

Sim sim... ronronar... Foi de tal maneira tanto no sabado como no domingo que até confunde os dias!
Haja juizo

Anónimo disse...

Ihihihih...tb foi puxado o almoço de sabado...foi muito peixe para a minha rede :P

Marco disse...

Ronronar... mmm... sem conhecimento de causa diria que o espécime em questão deve ser mais do tipo "tractor" com o motor gripado... ;)