segunda-feira, julho 17, 2006

26 Anos

Caros leitores, principalmente os que não sabem ainda (os outros não precisam que eu lhes lembre... acho eu), hoje é o meu 26º aniversário. Algumas amigas minhas não me deixam dizer que me sinto velha, mas a verdade é que sinto os anos a passar muito depressa. Ainda parece que foi ontem que pedi para chegar rapidamente aos 18 para ter a liberdade da maioridade... Agora, não queria recuar no tempo, mas queria que ele passasse mais devagar, par ter a certeza que estou a aproveitar todos os momentos.
Este aniversário é o meu último no estado de solteira... pois é, o casamento é já daqui a dois meses e duas semanas e hoje também é dia de ir tratar da "papelada" na Conservatória do Registo Civil.
Feliz aniversário a mim mesma!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...vamos tentar fazer deste dia um dia memorável então...para começar vou-te levar a tomar o pequeno-almoço fora, visto só restarem os cus de um pão alentejano ehehe.

Parabéns Mary Xu...que contes muitos e bons a meu lado :)

PS Amo-te!

Marco disse...

Aproveito para aqui também deixar os parabéns (atrasados), desejando que o Kabe Ludo te leve a comer o pequeno almoço fora por bons e longos anos... e que um dia tenham muitos carekinhas!

Beijinhos!