domingo, julho 02, 2006

Vai um bife??

Para quê comentários? Os Ingleses tiveram tanto medo de nós que acharam que era com provocações da imprensa que nos faziam recuar. Mas enganaram-se!
Nós somos os maiores! Conseguimos manter a calma e a concentração apesar da tensão que se sente nesta fase do Mundial. Mais uma vez, sofremos até ao último minuto, mas valeu a pena. Mas para mim, um aspecto muito importante no meio disto tudo, é que afinal de contas são eles os indisciplinados. Os adeptos ingleses são os que têm o pior comportamento. Só querem é confusão, partir tudo e andar à porrada com toda a gente. Coitadinhos andam tão sossegadinhos no país deles que quando vão para fora aproveitam para se libertar e mostrar o que eles realmente são. Mas nós até gostamos de comer bifes... com ovo a cavalo e muita batatinha frita... E estes também já estão no bucho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venham lá os francius, temos contas por ajustar faz ai uns 8 anos...

De valor era estes também começarem a cantar de galo para depois lhe abaixarmos a crista com a classe do futebol português.

Em relação ao jogo de ontem:

Nota positiva:
- Ricardo Carvalho, Miguel e claro, o nosso GK Ricardo

Nota negativa:
- Rooney e o seu estraga-abonos-de-familia que tentou impingir ao Ricardo Carvalho
- A fantochada que a imprensa inglesa montou como forma de pressing.

Quem olhar para a bandeira portuguesa percebe o porquê destes resultados tão suados...verde de esperança, mas muito mais vermelho de sofrimento e sangue...como dizia há semanas Nuno Markl: "Podem ter a certeza que para qualquer portugues em qualquer parte do mundo, para alcançar qqr coisa está sempre lixado...a nossa Bandeira é a tradução disso: Tenham esperança sim, mas esperança que vão sofrer para alcançar o vosso objectivo"

foi mais ou menos assim, meteu mais umas palhaçadas pelo meio...

Venham as francesinhas...até as comemos carago