segunda-feira, julho 31, 2006

Ausência

Para quem até "blogava" regularmente, tenho andado um bocadinho ausente... Fui de férias para o Minho. Para quem não conhece, aconselho. Passam-se uns dias tranquilos no meio de umas paisagens lindas. Por vezes gostávamos de viajar e conhecer outros paises quando a maior parte de nós nem sequer conhece o nosso. E garanto-vos que temos o país lindo! O pior são os políticos, mas não vamos por aí...

Os preparativos do casamento vão de vento em popa. Mas apesar de ter começado a tratar de tudo com tempo, começo a ficar nervosa... Não sei explicar porquê, até sou uma pessoa muito calma. Mas é tanta coisa em que pensar... e tenho medo de me esquecer de alguma coisa... Não tenho razões para me enervar (acho eu...), mas não consigo controlar. Eu precisava era de férias até ao casamento, para tratar de tudo e descansar, mas para isso, precisava ter uns 50 dias úteis de férias por ano... E dos meus miseráveis 22, já só me resta metade!

2 comentários:

Mamã Ruivinha disse...

sim sim tudo o k seja uma nova experiência pela kual nunca passamos é sempre dificil. Eu k o digo estou sempre com a sensação k me vai faltar alguma coisa mas... olha deixa tar vai tudo correr sobre rodas e eu axo ke lá vou estar com o Afonso para assitir ao maravilhoso acontecimento. Se não hou ver nada em contrario mas tb aki tão perto de casa axo ke lá vou dar um saltinho lol

Paulo disse...

héeeeeeeeee..nervosa? isso passa com umas massagens...lol.
bjs