terça-feira, agosto 01, 2006

SPA

Ah massagens... é mesmo disto que preciso neste momento, é verdade... E estou a pensar nisso. Tenho medo é de gostar...
Aproveito este assunto para falar sobre a vaidade dos homens... Sim, os homens estão mais vaidosos do que nós mulheres. Falo no geral, claro porque o meu é "muito macho" se é que isso ainda se usa. Acha inconcebível um homem arranjar as unhas por exemplo...
Durante a leitura de uma revista, deparei-me com um artigo sobre um novo SPA que abriu em Lisboa, só para homens! Deve ser isto que chamam "ser macho"... um local onde os homens se reúnem para fazer depilação, manicure, pedicure ao mesmo tempo que falam de futebol "Ah e tal, o novo reforço do Benfica... até tem um rabinho jeitoso..." Sim, é um conceito interessante...
Eu não acho mal um homem cuidar do seu corpo. Em muitos casos é só uma questão de higiene... (o famoso cheiro a cavalo...). Mas não deve haver exageros. Daí a passarem mais tempo na casa de banho do que nós é que não pode ser! Mas pronto, para o interessados aqui está o site. Espero que gostem...

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL

LOL

LOL

LOL

Só me imagino na cabeleireira aqui da esquina (unissexo...mau) sentadinho na cadeira com a esteticista a tratar-me das peles...e os meus amigos de infância e adolescência que ainda param por estas bandas assistindo com uma jola na mão, gozando a grande é á francesa comigo ali na montra...

Querem lá ver que tenho de chamar o Fernando de Vila Franca?

Anónimo disse...

Fui ver o site...deixo o repto aos meus camaradas que costumam parar por estas bandas...não tá nada mau...nada mau mesmo...houvesse umas jolas e umas sandes de coiratos e estava feita a definição de Céu na Terra...penso eu de que.

Marco disse...

Fui ver o site... um dos tratamentos tem um nome que me assustou... "happy shower"... tenho medo!

Anónimo disse...

É quando vem um caramelo chinês, daqueles do menu Familia Feliz, e sorrindo, enrola uma toalha molhada e chicoteia o cliente...