segunda-feira, agosto 28, 2006

Parem o tempo!

Há uns meses atrás achava que o tempo nunca mais passava. Ansiosa por me ver chegar ao altar naquele lindo vestido... Agora que falta pouco mais de um mês era bom se pudesse parar o tempo, tratar de tudo, e descansar até ao dia do casamento. Mas na realidade, vou mesmo stressar até ao fim, sempre com alguma coisa pendente. Sim... porque apesar de ter começado a tratar de tudo com muita antecedência, parece que agora é que se trata de tudo! Entre provas do vestido, confirmar ementas e convidados, preparar os brindes... não tenho tempo para nada! E aproveito para deixar aqui um conselho aos meus caros leitores que podem vir a tomar a grande decisão... comprem tudo o que poderem comprar já feito. Não fica mais barato fazer os próprios convites, nem os brindes. Porque o dinheiro que não se gasta num lado gasta-se no outro. Só o tempo que tenho perdido a fazer os brindes, mais valia ter comprado tudo já feito. As minhas amigas dizem-me que tem mais valor assim, mas quem, na realidade, vai dar valor ao meu trabalho?? Fica bonito claro, e fico orgulhosa pelo resultado. Mas se ne fosse isso, agora tinha um motivo de stress a menos! Pronto, fica o conselho... não escrevo mais porque tenho montes de coisas para fazer... Fui!

2 comentários:

Marco disse...

O dia do casamento, ao contrário do que se pensa, não é o dia dos noivos, mas sim de todos os que os rodeiam. Pais, família, amigos, etc., todos festejam descansadinhos da vida excepto os próprios. Ainda assim não deixará certamente de ser o dia mais importante. Mas concordo contigo... acho que quando chegar a minha vez também vou comprar tudo feito! ;)

Anónimo disse...

Normalmente é o que respondo quando me perguntam:
- Atão pá, não fazes nada?!
ao que eu respondo:
- Não pá, compro tudo já feito!!

Já falta pouco e já faltou mais...resta-me mentalizar que o dia vai ser para os convidados e não para nós...gostava ao menos de provar a comida...acham que dá ao menos isso?

Um ponto positivo é que a partir de agora, a qualquer casamento que vá...vou dar mais valor ao sofrimento dos noivos!!! (ás vezes pensava "Fogo, nem sequer para(m) aqui 5m para conversar....").