domingo, agosto 06, 2006

Qualquer dia...

... não respondo por mim! Estou farta de não dormir de noite porque certas pessoas não tratam dos seus animais domésticos, estou farta de acordar às 8h ao domingo porque certas pessoas decidem que é o melhor momento para dar umas marteladas... Estou farta, farta, farta!!!
Esta gente não percebe o que são leis, que elas existem para ser cumpridas. Não vale de nada falar, chamar à atenção... a merda é sempre a mesma. Não costumo usar palavrões no meu blog, mas hoje tem de ser, porque isto é uma MERDA!!!
Responder pela mesma moeda? Para quê? Não percebem directas, nem indirectas. Gente ignorante é o que dá! Chamar a policia?? Para quê?? Ninguém respeita o que os agentes da autoridade têm para dizer!!
Então o que fazemos? Fugimos? Mudamos de vida porque quem está mal, muda-se?? Porque não juntamos todos os que são como nós (que não gostam de confusões mas gostam de descansar quando é hora de descansar) e vamos todos viver para o mesmo prédio?? Quem está na mesma situação, inscreva-se na lista... Temos de tomar uma atitude... mas qual??

5 comentários:

Marco disse...

Eu felizmente não estou, mas sei de umas quantas coisas "sonoras" QB que se podem fazer para "contra-atacar"... É só combinar... ;)

Marco disse...

PS: preferem 200 watts stereo ou dolby digital 5.1?

Anónimo disse...

Ehehe....canos serrados ou canhão rotativo?

Sei lá...

Marco disse...

Lembrei-me agora... para a semana vou à terra... posso trazer o motoserra e o corta-relva! (apenas para fazer barulho, claro)

Anónimo disse...

Ehehee...tou a ver que tenho um partner para o espectaculo de luz e som....