domingo, outubro 01, 2006

Últimos preparativos

Pois é, aproxima-se a data do casamento. Já vou tendo tudo orientado: os marcadores de mesa, os lacinhos para os carros, as ofertas, a encomenda do bouquet. Dá tudo muito trabalho, mas acho que vai valer a pena. Pelo menos fica tudo ao meu gosto. Já ando nisto há um ano... e no outro dia quando fui acertar os pormenores na quinta, estava lá um senhor a marcar o casamento da filha para daqui a dois meses... Fiquei parva! Não digo seja impossível, mas se dá muita dor de cabeça quando se trata das coisas com tempo, imagino à pressa! Enfim, cada um sabe de si. Eu cá fico mais tranquila tratando de tudo com calma. Até o vestido fui buscar uma semana antes!
Ah... o meu vestido... tão lindo! Há muitos estilos de vestidos, mas o meu é mesmo bonito! Não fosse o cusco do meu noivo, até o partilhava aqui no blog... mas não pode ser... ele está cá sempre a ver se escrevi mais qualquer coisa... Enfim, está quase a chegar o momento!

3 comentários:

carekaPT disse...

Muahahaha...

Até ás 2 da matina eu venho cuscar...


Muahahaha...

Impaler disse...

Ehehehehe !
É mesmo coisa do kabe ludo. Tá sempre a micar tudo pa despois mandar uma posta de pescada po ar !

Como diz o outro "Haja juizo"!

Bom fds !!!

Marco disse...

Epá, o Kabe Ludo que não seja muito cusco que sempre ouvi dizer que ver o vestido antes do tempo dá azar... Além disso estraga a surpresa!