terça-feira, outubro 03, 2006

Antevéspera...

Cá estou eu, com tudo organizado. Ainda tenho coisas para tratar amanhã, mas está quase tudo pronto.
Continuo com muitas dúvidas sobre os passos a dar no próprio dia. Tenho de entrar na igreja ao braço direito ou esquerdo do meu pai? Algumas pessoas dizem que tenho de ir à direita do meu pai, depois leio nos sites sobre casamentos que tenho de ir à esquerda. Que durante a cerimónia fico a esquerda do noivo, mas que à saída já passo para o lado direito... Que confusão! Será que alguém repara nesses pormenores ou vou estar armada em parva a pensar de que lado me vou por? Se correr tão bem como correu nas aulas de condução em que ficava a pensar "hum para que lado é a esquerda?"... Estou feita! Acho que nem vou pensar nisso ou então ainda satisfaço esta malta toda ficando nervosa!

1 comentário:

Marco disse...

Acho que seria muito mais divertido se saísses às cavalitas do noivo!