sexta-feira, outubro 06, 2006

O melhor dia da minha vida!

Imaginava ter um casamento lindo, como qualquer noiva imagina. Mas tive sem dúvida um dia que nunca vou esquecer, um dia romântico, um dia mágico, um dia divertido, rodeada de todos os meus familiares mais próximos e amigos, grandes amigos. Não há palavras para descrever a emoção sentida por mim, pelo meu marido e por todos os convidados. Nem tudo foi perfeito porque nada nem ninguém é perfeito, mas estivemos bem perto da perfeição. Adorei cada segundo e não me arrependi de nem um cêntimo gasto, nem do trabalho que tive a preparar todos os pormenores.
O meu marido estava lindo, bem disposto, romântico como nunca.
Bem, não há mesmo como descrever. Foi sem dúvida o melhor dia da nossa vida.
E para aqueles que nos pediram, fiquem sabendo que já escrevemos a carta à cegonha. Estamos a espera da resposta dela...

10 comentários:

Cláudia disse...

Muitas Felicidades!!!!!
Um grande beijinho

Impaler disse...

Um grande beijo pa Mary Xu e um com babuje na tola do Car Eka.

Muitas felicidades!!!

Bunny disse...

Muitos, muitos parabens!
Ah, quero ver as fotos da noiva!

Mamã Ruivinha disse...

yap tas uinda....
e ele tambeeeemmmm...

Já viste k já estás no Babyblogs em treinos...lol

qualker dia és barriguitas....

lol

Anónimo disse...

Tenho a dizer que adorei o teu casamento, estavas linda o primo Nuno também transpiravam de alegria, podes crer que no dia do meu casamento senti o mesmo, ficamos apaticos, mas também quero dizer que gostei muito de estar presente no teu grande dia, para mim também foi importante ver que estavas muito feliz, o que desejo para mim desejo também para ti, o melhor que pode haver no mundo, agora esperamos pela cegonha, e como compartilhei os preparativos do casamento, quero estar presente para outros preparativos.......conta sempre comigo........

Anónimo disse...

Mais tenho a dizer, espero que o arrozal plantado na cabeça do primo Nuno não tenha sido em vão, que que vos traga muita felecidade, pois era esse o motivo de tanto arroz, agora siga a proxima vitima.....he he he he...

Anónimo disse...

amiga... amiga... mas que grande dia... foi mt lindo.. como claro nao podia deixar de ser.. com tanto amor pelo meio... meu deus...ate me deu para chorar...imagina so.... adorei desde o 1º minuto ate ao fim... so de vos ver a sorrir e a transparecer tanta felicidade fiquei mt contente...
agora é so esperar que venha a cegonha para completar toda a vossa felicidade e para ficares realmente completa.... ja sabes que cá estarei para o que der e vier...

há pois é agora a proxima vitima do arroz...quem é, quem é ??? vamos ver como corre... aiai...

desejo do fundo do coração q o arroz faça o efeito devido...MT FELICIDADE... BEIJOKAS

Anónimo disse...

amanha ja sabemos se a cegonha esta por perto ou não... ehehehehe será que sim ... quem dera...

aguardo noticias...

bjs

Anónimo disse...

Amiga ... da Silva.

Não podia deixar de te dizer que tambem adorei o teu casamento e que vocês estavam lindos... ;)

Adorei cada minuto e queria-te dizer que adorei estar presente neste dia tão feliz da tua vida...
e desejo que daqui em diante a tua vida seja cheia de felicidade e muito amor..."porque um casal é como um bom vinho, com os anos vai amadureçendo e melhorando".

Muitos parabens e muitas felicidades...

Um grande beijo

Anónimo disse...

...finalmente li que a cegonha anda por perto, pelos vistos deram-me ouvidos, pois sabem que a cegonha é tudo menos certa a responder ás cartas. Quando queremos muito demora a aparecer (eternidades), quando não queremos bate-nos á porta...por isso mais vale pedir já quando chegar será bem vida....bem me parecia...na mesa presidencial do casamento estavam todos vestidos com tons de azul BÉBÉ..!!!!hihihih....Bonito casamento e parabéns ao meu eterno camarada amigo....