segunda-feira, outubro 23, 2006

Regresso à realidade!

Pois é triste, mas é a vida: as férias acabaram! O que é certo é que o regresso à realidade foi muito dificil, muito mais do que imaginava.

Pensava que, como mulher casada, ia ser mais forte e aguentar tudo... mas assim que apanhei os transportes públicos, começou o inferno. O barco apanhou ondulação... fiquei logo mal disposta. Depois de sair do barco, respirei o belo ar lisboeta que não é nada poluido. E como se não bastasse morri de calor no metro. Cheguei ao trabalho, precisava de outro banho.

Depois de uma ausência de mais de 3 semanas, puseram-me logo a fazer estatísticas de dois dias (feito ao dia não custa, mas dois dias seguidos... custa!). Demorei uma eternidade a realizar tal tarefa, quando o normal é meia hora.

Mas para melhorar o dia, tive de dar formação a uma loira (não tenho nada contra loiras, mas esta corresponde mesmo ao estereótipo...). Tive de repetir tudo mil vezes e mesmo assim era dificil ela entender que no nome de uma pessoa todos os nomes começam por uma letra maíuscula (percebeu um bocadinho melhor quando lhe disse que começam por uma letra grande...). Apesar de lhe explicar com toda a minha calma, a rapariga começou a ficar nervosa, não fazia nada de jeito.

Foi giro! Foi um belo dia para mais tarde recordar. O meu primeiro dia de trabalho casada!

5 comentários:

Marco disse...

E agora, apesar disso tudo, ainda chegas a casa e tens de aturar o "maridão"!!! Os meus sentimentos... ;)

Anónimo disse...

Minha amiga como eu te compreendo, regressar ao trabalho é tão dificil, ainda mais para levar com pessoas parvas ou que se fazem de parvas...

Beijocas e já sabes onde me encontrar....

Mary Xu disse...

Oh Marco... se ao menos tivesse o meu maridão em casa para desabafar... as aulas dele já começaram, agora não o vou ver tão cedo...

Marco disse...

Deixa lá... as aulinhas são por um bom motivo. O maridão 'tá a ficar crescidinho! Já vai à escola!

carekaPT disse...

Já vai á escola e sabe atar os atacadores dos sapatos sozinho...

Objectivos futuros:

a) Baixar o tampo da sanita depois de lá ir por causa do Nº 1.

b) Arrumar os sapatos na sapateira (coitado do crustáceo)

Não percam o próximo episódio...porque eu...também não!

DragonBall ZZZzzzZZZzzzz....