terça-feira, outubro 17, 2006

República Dominicana 2006

Palavras para quê? Esta fotografia tirada na ilha de Saona (da qual estou bastante orgulhosa) diz tudo. A República Dominicana tem sitios paradisiacos e é um óptimo destino para lua de mel. Eu adorei cada momento, mesmo quando chovia. Aproveitámos tudo ao máximo, até fizemos mergulho de superficie. Parecia que estávamos dentro de um aquário gigante. Foi tudo tão bom: as praias, a piscina, o hotel, as excursões, a animação, o merengue... até fizemos amigos! O único defeito: tivemos de nos contentar com 7 dias que passaram a correr. Se pudesse voltar atrás arranjava maneira de lá ficar 15 dias. Aconselho a quem puder viajar, conhecer este país fantástico e o hotel onde ficámos o Iberostar Dominicana que tinha tudo para passar bons momentos. E convém fazer excursões... são caras, mas ficamos a conhecer melhor o país! Da mesma maneira que não me arrependi de nem um cêntimo gasto no casamento, também não me arrependo de nem um cêntimo gasto com esta viagem. Fico com recordações para o resto da minha vida deste momento lindo do inicio do nosso casamento.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste e tudo correu bem, realmente é um pais muito bonito, mas tem que ser aproveitado ao maximo, pois eu não o fiz... mas não tem importancia, pois temos que fazer do casamento uma eterna lua de mel, sem praias paradisiacas, mas com outras coisas igualmente boas.... beijocas

Anónimo disse...

Amiga tenho que dizer... ainda bem que voltaste (eu sei que não querias voltar)mas já sentia a tua falta....

Marco disse...

Não vos invejo nada... Devem vir todos esturricados e cheios de "croscas" do sol... :P

Impaler disse...

Li no posta anterior que mandaram muito arroz à tola do Kar Eka. Quero aqui afirmar que, depois do que vi hoje, não deu resultado. Não semeou nem um único cabelo... Têm de atirar com mais força!

Anónimo disse...

Voltas-te á terra não foi?
Imagino como deves ter adorado a viagem ao paraiso...e como deves tar bronzeadita..e ainda bem que gostas-te na tua mereçida lua de mel..
agora eu lá terei de me contentar com uma garrafa de areia :) porque lua de mel não estará para perto e o euromilhões tambem não anda virado para o meu lado...

um beijo grande e obrigado por teres trazido a areia...para juntar ao buzio que trouxe de lembrança do teu casamento ;)

Anónimo disse...

Olá olá... amiga... ainda bem que gostaste e que te divertiste muito... espero q esses dias maravilhosos sejam o reflexo na tua vida futura...muita felicidade e amor...e claro tudo o resto que aproveitaste por lá... eheheh
ja falta pouco para regressares aqui a confusão...mas ja tenho saudades tuas, das nossas conversas...

ate amanha beijokas

Anónimo disse...

...pelo que vi do careka andaram a tomar banho em caramelo....ele pelo menos parecia que tinha a careka caramelizada!!!!!

Time Traveller disse...

Bem!!! Também estiveste na República Dominicana :)

Eu estive lá... há uns anos Looool Já nem me lembro... não foi em lua-de-mel... não foi na comemoração do 1º aniversário de casamento....foi na comemoração do 2º, ou seja, em Agosto de 2004! :)

E também fui a essa ilha. Não gostei muito porque apanhámos um tipo maluco a conduzir a nossa lancha e eu já nem conseguia abrir os olhos de tantas lágrimas. Nunca apanhei tanto vento na cara nem dei tantos pulos! Looool E o tempo não estava grande coisa. Esteve sempre bom, menos nesse dia :(

E também foste ver o sítio onde foi rodado o rambo? :)

Eu fiquei no Bávaro Princess - um sonho também! Tinha 7 restaurantes, lojas, animação dia e noite, discotecas, espectáculos, comida, comida, comida! Looool

Mas, o que é bom, acaba depressa... :(

Gostei, mas não voltava. Acho que a nossa vida é curta demais para perdermos tempo a ir 2 vezes ao mesmo sítio... a não ser que faça sentido ir mostrar um sítio a alguém que ainda não foi lá :)

Kiss