terça-feira, setembro 19, 2006

Como utilizar uma Mary Xu

A pedido deste senhor vou tentar expor o manual de instruções de uma Mary Xu. Não vai ser fácil, não é de um dia para o outro e em seis pontos que se aprende a lidar com uma Mary Xu...
  1. Uma Mary Xu dificilmente se enerva, tem uma paciência de Santa. Mas mesmo assim há quem consiga tal proeza. Um conselho para estes corajosos: fujam!
  2. Adora crianças (de verdade não aquelas pessoas de 28 anos com comportamento de criança)
  3. Faz tudo pelos seus amigos verdadeiros. Apesar de ser uma espécie em via de extinção, eles ainda existem e como tal merecem ser mimados.
  4. Uma Mary Xu sabe que há tempo para tudo e todos, é preciso organiza-lo.
  5. Não gosta de politica, porque já percebeu que cada partido eleito acaba por fazer mais ou menos o mesmo que o que lá estava antes.
  6. Só descansa de verdade quando passa férias na Ilha da Armona.

Não foi fácil escrever este post. Aliás, nem sequer gosto muito do resultado. Mas como a minha cabeça anda ocupada com outras tarefas, foi o melhor que consegui. Como não tenho muitos amigos bloggers, passo a palavra a nossa mamã Ruivinha...

5 comentários:

Marco disse...

'Tava a ver que nunca mais... :)

Bunny disse...

Tem piada...tens mesmo tudo a ver comigo :)
Obrigada pela tua visita ao meu cantinho!
Desejo-te todas as felicidades do mundo e que esse xuzinho pequenino venha o mais rapido possivel!
Um beijinho enorme!!
Rita
(Xu)
:)

Cláudia disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao nosso pequeno mundo!
O template do meu blog é da http://www.thomoeda.cjb.net/

Também me enquadro na descrição ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Custou mas foi...e ainda levei na cabeça porque não ajudei :|

De qualquer maneira está feito...próximo!

Isis disse...

Ai a Armona a Armona! Para quando 1 mês inteiro para curtir a sério aquela Ilha??? Também sou fã!!! E também conheço muito bem o Rosarinho (namorei muito a ver o rio dali!)

Bjokas
Isis