sexta-feira, setembro 22, 2006

Prenda de casamento

Nunca pensei que fosse tão dificil "gastar dinheiro"... Os meus colegas do trabalho participaram todos numa "vaquinha" para me oferecer uma prenda de casamento. Juntaram um belo dinheirinho e deram-me a hipotese de escolher alguma coisa que me fizesse falta. Mas como tenho praticamente tudo o que preciso no dia a dia da minha casa (parecendo que não já cá vivo há um ano e meio) foi muito dificil escolher. Precisava de uma máquina de café expresso, mas o dinheiro ou era pouco ou era muito... Depois de mil voltas na Worten e Radiopopular lá me decidi por uma mais barata. Depois sobrava dinheiro e não sabia o que escolher para além da máquina... Enfim, se não fosse para a casa, comprava uma mala nova ou qualquer coisa assim... Mas prendas de casamento, supostamente, têm de ser para o "enxoval"... Então escolhi um despertador daqueles com leitor de cd para acordar ao som da minha musica preferida (Jamie Cullum por exemplo) e não ter desculpas para andar mal disposta o resto do dia...
Deixo aqui um grande OBRIGADO às organizadoras que por sinal são as minhas únicas colegas de trabalho convidadas... Porque será? Porque não são só colegas, são amigas! Sei que quando preciso posso contar com elas. Obrigado por existirem na minha vida e vejam lá se começam a comentar o blog...

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim...espero que comentem...a sra. M e a menina M...caso contrário no próximo encontro desencaminho os vossos homes...faço-os beber cerveja antes do jantar, vinho durante e licor beirão depois...e eu sei que eles não gostam disso (era como dizia o outro: "Na gostu disse"...

Haja juizo!

PS KGB e Gurosan...há em stock? ;)

Bunny disse...

Minha linda,
é sempre bom termos colegas que são tambem amigas. Principalmente quando os dias não nos correm muito bem no trabalho.
Um xi-coração

carekaPT disse...

Bem...as tuas colegas não comentaram...de praga rogada vou passar á acção...

NO DIA EM QUE FOREM BEBER UM CAFÉ LÁ A CASA COM OS VOSSOS 'GAIJOS' VOU-LHES DAR TANTO XIRIPITI QUE VÃO TER DE SER LEVADOS EM BRAÇOS PARA O CARRO...E VOCÊS VÃO TER DE GUIAR ATÉ CASA!

So it shall be written, so it shall be done.

Tenho dito!

Anónimo disse...

Podes crer que para além de tua colega, sou mais tua amiga, gosto muito de ti, como já te tinha dito foi mui bom partilhar contigo todos o preparativos para o casamento, conta sempre comigo estarei sempre presente na tua vida, a apinião que eu tinha é que não havia amigos só conhecidos, mas as que tenho são poucas mas muito boas, espero que a nossa amizade seja para sempre......beijocas grandes

Anónimo disse...

A nossa amizade é como poucas que tenho.. LINDA ...e sinto me mt feliz por isso... podes contar comigo para rir e para chorar... tal como aconteceu no dia 5 de outubro... foi um dia lindo... espero que sejam mt felizes.. e que possamos continuar sempre assim grandes amigas.... muitas beijokas

Anónimo disse...

É muito difícil encontrar uma boa amiga, mas mais dificil é deixá-la e impossível esquecê-la. E já sabes que para colegas existe lá muita gente ou "gentinha"...mas de mim podes sempre contar, para o que quiseres...porque pessoas como tu hoje em dia já é raro...

Beijinho e continua a ser assim como és ... muitas felicidades e muito amor para vocês, porque tu és um amor...