terça-feira, setembro 12, 2006

Na onda de "tudo me acontece"...

Ontem, foi mais um dia em que resolvemos um assunto do casamento. Fomos escolher a ementa. Quando cheguei a casa da minha mãe, fiz um telefonema e enquanto isso dirigi-me para perto da janela e começou-me a cheirar mal, um cheiro forte, até comentei que parecia cócó de cão. Nisto passeei por toda a casa, mas só eu sentia o cheiro... Passado um bocadinho é que me lembrei de olhar para baixo dos sapatos! (Esta minha cabeça ultimamente, pensa em tanta coisa, que só funciona ao relantim.) E foi uma supresa muito agradável constatar que afinal era mesmo cócó de cão que tinha pisado!!! Esquisita como sou com os cheiros ainda tentei limpar, mas não consegui. Deu-me logo vómitos... Chamei a minha mãe para me ajudar que lançou a bola para o meu pai que disse "Eu??!!". E então lembrei-me do meu noivo. Quem melhor do que ele para me ajudar naquel momento de aflição. Afinal o casamento é para o melhor e para o pior certo? E ele vai aprendendo antes do casamento para não ser um choque muito grande.
Mas como sabem que "Merda é dinheiro" já meti o Euromilhões esta semana. Não costumo jogar, mas com a prenda que tinha debaixo do sapato, tem de me sair qualquer coisa... Se ganhar, há mudança de planos e o casamento realiza-se nas Maldivas. Por isso aos leitores que foram convidados para a festa, comecem a preparar as vossas malas!

6 comentários:

Marco disse...

Moral da história: devia-se alterar a lengalenga do casório: "...na saude, na doença e na merda"!

Anónimo disse...

Só para dizer que só parei de rir quando efectivamente o cheiro me entrou pelos pulmões a dentro, até lá limpava pacientemente a sola com guardanapos e bolas de papel higiénico...never the less, já há muito tempo que não me ria com tanta vontade...é como dizia o compadre do teu avô: "Triste sina a minha...o mundo inteiro a cheirar a merda"

Quem quiser o resto da historia que comente aqui (logo a seguir a este comentário :P) que eu assim que possivel conto a historia/anedota do "Triste sina a minha"

Mary Xu disse...

Não me lembro dessa história do meu avô. Mas qualquer das formas se é para falar de "merda" não vale a pena... Só de me lembrar daquele cheiro horrivel... Não temos mais em que pensar!

Anónimo disse...

Hoje é dia de AeroMilhões!!!

Só para lembrar que o Marco desafiou-te a fazer um manual de instruções (como lidar com uma Mary Xu)

Era só para não te esqueceres...ultimamente tens andado muito...é ou não é? (pxé cala-te!)

Mary Xu disse...

Não acreditem naquilo que ouvem... do Euromilhões, só acertei um numero... Amigos, o casamento é no sitio que já estava previsto. Temos pena.

Marco disse...

Aguardo ansiosamente a edição do manual da Mary Xu...