quinta-feira, junho 01, 2006

Dia da criança

Hoje, como todos sabem, festeja-se o dia da criança.

Mas há pessoas que conseguem tornar esse dia num autêntico pesadelo para quem gosta realmente de crianças. Até podia falar nas atrocidades que certas crianças sofrem, mas para não começar com desgraças, vou contar um episódio da novela que é o meu local de trabalho.

A minha chefe é muito brincalhona... ou então porca mesmo... mas não querendo ofender niguém... a senhora gosta de se meter com os meus colegas (rapazes, jovens estudantes universitários). Os momentos do dia que ela mais gosta são aqueles em que brinca com eles. Então qual foi a brilhante ideia dela para festejar o dia da criança? Comprou Chupa Chups para todos... com tanto rebuçado, chocolate, doces que podia ter comprado, escolheu logo o Chupa Chups. Não tenho nada contra esse tipo de guloseima mas todos terão visto o anuncio com a Diana Chaves "O prazer de chupar". Ora como a nossa lingua portuguesa permite muitas interpretações, muitas vezes pejorativas, imaginam as brincadeiras que foi a tarde toda a conta do "presente da chefe"... Tanto provocou os ditos rapazitos que um deles teve o descaramento de lhe responder "Oh chefe, gosto mais de ser eu o Chupa Chups". Upa Upa!

Enfim, pessoas assim, não interessam mesmo a ninguém e cá para mim ainda vão ler muito sobre essa cabra (oh desculpem, senhora... senhora cabra...) no meu blog. Porque infelizmente ela é um dos motivos do meu stress diário.

1 comentário:

carekaPT disse...

Ui...este blog vai rebentar com as audiências...

Para quem se queixava da falta de jeito...acho que também vou criar um blog...um blog com apanhados de blogs...porque isto anda por ai bon(a)s bloggers capazes de envergonhar muito colunista de tv guia e mulher moderna...oh se anda!

Haja juizo...ou não