sábado, dezembro 30, 2006

Resumindo 2006...

Este ano muitas coisas mudaram na minha vida. Posso até acrescentar que 2006 foi um ano bom e que quase todos os meus desejos foram realizados. Aconteceram algumas coisas menos boas, mas faz parte da vida. Se tudo fosse sempre perfeito, acabávamos por nos aborrecer. O que nos faz continuar é a luta do dia-a-dia para alcançar os nossos maiores sonhos. Foi com esse pensamento que passei este ano e como o resultado foi bom, vou adoptar a mesma estratégia para 2007.
Espero que os meus leitores sigam este humilde conselho e que realizem todos os vossos sonhos tendo um ano novo cheio de amor, saúde, alegria e sucesso.

2 comentários:

carekaPT disse...

Certo dia uma sábia (daquelas sábias mesmo sábias) disse-me: "Leva a vida como ela vem."

Sabes que partilho da tua opinião, 2006 foi um ano bom, quer em objectivos alcançados quer em tudo o resto...sinto pena de não ter ganho o Euromilhões como me tinha proposto no inicio do ano que agora acaba (e com grande pena também dos meus amigos),mas como já partilhei com alguns, acima dos meus objectivos pessoais terem sido alcançados, fico feliz por ver a grande maioria dos meus grandes amigos estarem-se a 'orientar' na vida, senti por vezes a minha felicidade abafada por ver outros na 'lista de espera'...mas assim que chega (e chega sempre) a vez deles é motivo de satisfação pessoal...

A todos os que lêem este blog só para poderem ver os meus comentários (convencido era ontem, hoje tenho a certeza ihhi), desejo-vos um 2007 igual ao meu 2006 e que acreditem nas coisas mais importantes da vida, em vocês próprios e nas vossas capacidades!
E se não correr de acordo com as expectativas pensem como eu penso ás vezes...daqui a 100 anos nada disto terá importância!

Abraços e Beijos
N.S aka Kabe Ludo

Marco disse...

Para a Xu e para o Kabeludo, deixo aqui expressa a minha mais sincera satisfação pela realização de alguns (mas importantes) desejos que certamente partilharam durante muito tempo até se realizarem. Beijinhos e abraços!