
Beijinhos e até para o ano...
A personagem que se encontra no meio desta fotografia é muito parecido com um dos nossos politicos "anão": Marques Mendes!
Os improvisos também foram de matar e a queda da Idalina no meio do público só contribuiu a mais riso ainda. Ver homens vestidos de mulher (alguns chamam-lhes travestis) foi muito divertido. Até me pergunto como tudo parece tão real mesmo quando estão de saia e com os joelhos afastados.
Resumindo: recomendo! Sei que os bilhetes são um bocadinho caros. Infelizmente a cultura não é para todos neste país. Mas para passar 2 horas a rir de bom gosto depois de uma semana de trabalho horrível vale a pena gastar seja o que for.
Ora como é de imaginar nenhuma destas soluções é perfeita. Mas é assim que os utentes da Soflusa vivem todos os meses desde.... desde quando? Nem sei desde quando. Há demasiado tempo talvez ou será que sou a única a achar que isto já enjoa?
Eu sei bem que não vale a pena chatear-me com isto. Aliás a maior parte das pessoas já está de tal maneira habituada que leva isto na brincadeira. Mas sinceramente acho que há limites para tudo e isto claramente já passou dos limites há muito tempo! Mas como temos um País perfeito onde tudo é normal e tudo funciona às mil maravilhas, esta situação ainda mal começou.