sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Floribella & Ca.

Caros amigos: a Floribella veio para ficar! Convençam-se disso... Já desisti da novela "Páginas da Vida" porque me dá o sono antes que comece, porque entretanto está a dar o terceiro episódio do dia daquela série de culto... A culpa é das audiências! Quem vos manda deixar a televisão ligada na SIC enquanto jantam ou lavam a louça? Mudem de canal! Mudem para a RTP2 por exemplo. Enquanto houver audiências, não vai haver solução para aquela praga.

Vou fundar a "Associação Anti-Floribella". Já tenho a participação dos Gato Fedorento, que já começaram a sua parte com este tipo de video... Entretanto eu é que fiquei confusa quando convidei o Rui Unas (esse grande maluco) e ele recusou.

Hoje descobri porquê... perguntei às fadinhas e elas responderam-me: "Isso é porque o Unas vai participar na Floribella". Fiquei mais confusa ainda e pensei: será que ele é o próximo principe? Ele não vai é ficar encantado se tiver de pintar o cabelo de louro...


É claro que depois do Cabaret da Coxa, o passo seguinte era entrar na Floribella. Quem não percebe esta lógica?

5 comentários:

Anónimo disse...

Para além de "Anti-Floribela"sou tambem "Anti-Estrelinha".Chega de tanta palhaçada.Já não há paciencia para tanta parvoice junta.Por favor alguem que acabe com esta palhaçada.

Mary disse...

Estás a falar a sério em relação ao Unas? Mas esta gente só vê dinheiro? Pois porque outro motivo seria?
Eu subscrevo...
Bjs

carekaPT disse...

Parece que estou o Rui fazer da Floribela uma Unete... de qualquer maneira será motivo para ver um episódio (ou 2 vá) em que o gajo entre...claro está, se o gajo começar com muitas mariquices passo logo pro AXN...

Mary Xu disse...

Mary:

Por acaso vi a noticia que falava da participação dele no site oficial da Floribella. O que andava lá a fazer? Nada em especial, fui lá parar mesmo por acaso... No inicio também pensei que fosse por dinheiro. Mas acho que o motivo maior é que como ele "pertence" à SIC, volta e meia têm de se sujeitar a estas coisas e participar nas produções da casa.

Vamos acreditar que sim... que ele é uma vitima do sistema!

carekaPT disse...

Ontem enquanto zapava vi o gajo na Florilella...com uma sweat igual à minha...o drama...o horror, a tragédia...