
É uma maneira interessante de gozar com a nossa sociedade. Nem a Floribella escapou:
" - Chama-me nomes feios...
- Ludovica... Floribella... Cavaco Silva..."
A personagem que se encontra no meio desta fotografia é muito parecido com um dos nossos politicos "anão": Marques Mendes!
Os improvisos também foram de matar e a queda da Idalina no meio do público só contribuiu a mais riso ainda. Ver homens vestidos de mulher (alguns chamam-lhes travestis) foi muito divertido. Até me pergunto como tudo parece tão real mesmo quando estão de saia e com os joelhos afastados.
Resumindo: recomendo! Sei que os bilhetes são um bocadinho caros. Infelizmente a cultura não é para todos neste país. Mas para passar 2 horas a rir de bom gosto depois de uma semana de trabalho horrível vale a pena gastar seja o que for.
3 comentários:
Esta é a história do demónio Subaru, ou melhor, do demónio Sandokan. Ou será Sudoku? Na verdade, é a história do demónio
Sucubu e de uma das suas "angelicais" vítimas. Uma comédia "sobrenatural", que data dos tempos da Bíblia e se prolonga até aos nossos dias, produzida e adaptada pela Companhia Teatral do Chiado.
Assino por baixo, muito bom mesmo, excelentes improvisos.
Mais informações aqui ou aqui.
Nada melhor que umas boas vampiras lésbicas para animar a semana. Já falhei um convite, mas tenho de ver se ainda vou a tempo...
Olha ainda nao tinha ouvido falar mas acho que até estou a precisar de uma coisa assim...
BJs
Enviar um comentário