quinta-feira, março 01, 2007

Belo leitinho

"Qual é o leite ideal para uma criança? E para um adulto? Ou para um idoso? A verdade é que, ao contrário do que muitos consumidores ainda pensam, o leite não é todo igual." Isto é a opinião da Mimosa...
A Mimosa propõe umas 16 variedades de leite: de soja, especial para mamãs, para crescimento 1-3 anos, para crianças, para idosos, com cálcio, com fibras, para digestão fácil, com Ómega 3 e Magnésio e isto para não falar nos clássicos que todos já conhecem aos anos.
A escolha torna-se dificil. Será que vou beber leite para o colesterol? Ou será melhor equilibrar a minha flora intestinal bebendo leite com fibras? O melhor seria ter um pacote de cada no frigorifico e beber consoante as necessidades. Mas depois estraga-se...
Enfim... acho que vou continuar a comprar o clássico, sendo a minha escolha baseada unicamente no preço... Ou então vou parecer o meu querido marido a escolher o shampoo... Demora horas e horas de volta do Pantene para cabelos encaracolados e do Elvive para cabelos lisos... Não se consegue decidir... Quando há muito por onde escolher, é assim!

p.s. Amo-te XuXu Karekinha...

5 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh
Ele é tão Car Eka que nem a caspa lhe pega!

Marco disse...

Pior que o leite é a velha indecisão relativamente ao papel higiénico... Quando uma pessoa limpa o rabo, é preferível sentir uma textura suave ou ficar com cheiro a alfazema? ;)

Anónimo disse...

para n dizeres q sou amiga da .... ca esta um comentario...

eheheheh

carekaPT disse...

impaler
Zugamos! .!.

marco
mau...cheirinho a alfazema na regueifa? Mas pra quê? Quem é que vai lá cheirar??? Mau...

piquena
Prá proxima deixa uma receita ou qqr coisa...ou então desencaminho-te o Tone na próxima vez que o vir

mary xu
ah ah ah...que piadinha...ainda te cai o dentinho!
Eu para mim era tudo com sabão azul e branco (á homem), sabes perfeitamente que com esta farta cabeleira um frasco de shampoo dura-me entre 1 e 2 anos...parece publicidade ao detergente prá loiça eu sei, mas apenas com uma gotinha de shampoo consigo lavar o escalpe e ainda me sobra espuma para outras zonas com mais pelo...

Haja juizo!

Anónimo disse...

Aquilo que tu queres sei eu......eheheheheh