segunda-feira, março 12, 2007

E tudo o vento levou...

Já há algum tempo que tento ver este filme. Mas sempre que dá na televisão, alguma coisa me impede de ver até ao fim. Da última vez, estava na Ilha da Armona a assistir ao filme na RTP1 numa televisão a preto e branco pequenina que foi do meu bisavô e que estava numa prateleira tão alta que só me provocou dores no pescoço. E para ajudar ainda mais começou tardissimo e o meu corpo estava moído de mais um dia de praia. Resumindo: desisti e fui para a cama!
Entretanto pensei: vou alugar o filme e vejo em casa. E cheguei rápidamente à conclusão que os nossos clubes de video só têm filmes relativamente recentes e não deixam espaço aos clássicos. Tudo bem... terceira tentativa: vou comprar o dvd! Procurei em todo o lado e o único sítio onde encontrei foi no El Corte Ingles. Mas como a cultura, tenha ela a forma que tiver é cara, o dvd custava só uns 30 Euros! Ao que eu disse: nem pensar! Então por tempos esqueci-me da ideia de ver este romance...
Até que finalmente aproveitei a publicidade que tenho sempre na caixa do correio para comprar o dvd por pouco mais de 10 Euros! Quatro anos depois de começar a tentar ver o filme (as vezes que tentei antes não contam porque era muito nova...) finalmente estou prestes a ver o meu objectivo alcançado! Sim porque agora, o problema é outro: tempo! Já nem sei o que é mais dificil: comprar o dvd ou arranjar tempo de o ver. Tenho o filme há uma semana em cima da mesa da sala e ainda não consegui arranjar um bocadinho para me por a sonhar com o Clark Gable...

5 comentários:

Marco disse...

Eu diria que um bocadinho provavelmente não te vai chegar... tendo em conta que o filme tem aproximadamente 4 horas! Boa sorte!

Anónimo disse...

Espero que não deixes o filme agora 4 anos em cima da mesa.E tenta arranjar pelo menos 4 horas para ver o filme.

Mary disse...

Pois, escolhe um dia que estejas com muita paciência e muito tempo livre porque vais necessitar de fazer uns intervalinhos...
Já o vi há tanto tempo que nem me lembro.
Bjs

carekaPT disse...

E de preferência num dia em que eu chegue tarde... ;)

carekaPT disse...

Este também podia ser o titulo para a minha condição capilar...penso eu de que :P

Haja juizo!