sexta-feira, agosto 17, 2007

Férias!!!


Finalmente estão a chegar as minhas tão merecidas férias!

Acho que se tivesse de trabalhar mais um dia que fosse... enlouquecia de vez. Só faço é trabalhar... nos últimos quatro meses tem sido perto de 50 horas semanais. Já não aguento mais. Há quem me diga que não têm pena de mim porque o trabalho extra é bem pago... mas sai do corpinho! E eu já estou mesmo a vapor... O dinheiro infelizmente faz sempre falta, mas não devia custar tanto ganhá-lo.

Mas não há nada que duas semanas no meu pequeno paraíso não resolvam. E na segunda-feira lá vou eu! Não vou antes porque há "meninos" que acham que o dia 18 de agosto é um bom dia para casar... Mas tenciono aproveitar cada minuto ao máximo porque preciso mesmo de recarregar as baterias.
A ver se depois, consigo ter mais tempo para manter o meu blog actualizado... porque ao ritmo de um post por mês...

Então, até setembro!

6 comentários:

Mary disse...

Olá!
Então de férias? Aproveita-as bem, ver o Sol aquece bem para tu dares uns bons mergulhos!
E bom casamento...
Bjs

Bunny disse...

Ola minha linda,
passei só para te desejar umas optimas ferias.
Eu hoje queimo o meu ultimo cartucho, amanhã já é dia de abrir a pestana às 4 da matina, Ui ca bom!
Uma beijoca enorme

Anónimo disse...

Umas grandes e boas ferias.Diz ao Tone para não beber muitas minis.

Marco disse...

Concordo contigo e deixo aqui o meu protesto relativamente à malta que se casa em Agosto. Nestes casos o noivo deveria levar duas camisas, dois coletes, dois casacos e duas gravatas para sentir a dobrar aquilo a que obriga os convidados. ;)

Boas férias e bom regresso.

Marco

carekaPT disse...

zitoii
Não se bebeu minis, o preço da cerveja estava equivalente ao preço do crude lá onde estavamos, para compensar, a Sagres fez umas garrafinhas portáteis de 1L (o dinheiro que poupei em comprar assim) que era o que eu despachava em 2 refeições (se tivesse a oportunidade de a beber sozinho, o que nunca aconteceu...ah e tal não gosto, é amarga...mas está tão fresquinha...)

marco
Não fugindo do assunto, neste casamento havia um bico de imperial para livre uso dos convidados...quem não sabia tirar imperiais, rapidamente se tornou um semi-professional...e não, ainda não foi desta que tirei a famosa foto em que pretendo beber cerveja directamente da torneira (a minha muiê num deixou, disse que ia fazer figuras tristes...enfim.

mary
Não foi o Sol que aqueceu a água, mas sim a cerveja que bebi ;)

Desculpem-me, não resisti a esta!!!

Haja juízo e novas férias para o ano que vem!!!

Marco disse...

G'andas férias...