sexta-feira, janeiro 12, 2007

O ABC da minha vida...

Decidi aceitar o desafio de encontrar uma palavra por cada letra do abecedário depois de ler este post que mais uma vez me fez rir bastante.

A - Ah pois, agora convém ter imaginação para começar...
B - Banheira de hidromassagem... neste momento seria uma maravilha para as minhas costas
C - Casamento, um dia inesquecivel da minha vida
D - Dinheiro, não traz felicidade mas ajuda bastante
E - Educação, faz falta, muita falta
F - Familia, sem ela, não sou ninguém
G - Gaita, as previsões dos astros do jornal “O Metro” são a minha inspiração de cada dia (para quem não conhece, é mesmo o nome de quem as escreve)
H - Humanidade, será que esta palavra ainda tem sentido
I - Ilha da Armona: o meu local de férias predilecto
J - Jovem para sempre!
K - Kabe Ludo, Car Eka, chamem-lhe o que quiserem, é o meu mais que tudo
L - Lareira, o doce calor de uma lareira
M - Mudanças aproximam-se
N - Não, palavra de 3 letras que muitos adolescentes precisam ouvir com mais frequência
O - Obrigado, uma palavra pouco usada nos tempos que correm
P - Praia, um dos sitios onde recarrego energias
Q - Qualidade de vida é poder descansar quando me apetece
R - Raiva, o sentimento que tenho perante injustiças
S - Stress... esse bicho que não me larga!
T - Trabalhar para viver e não viver para trabalhar
U - Ups, estão quase a acabar as ideias
V - Vizinhos, adoro-os!
W - Wallpaper, gosto muito de trocar o wallpaper
X - Xu, diminutivo de “Amor” na linguagem dos Xu’s
Z - Zebra, esta não foi fácil mas consegui dar conta do recado


5 comentários:

Marco disse...

Está decidido... tenho de te oferecer o DVD da lareira com música ambiente... :)

carekaPT disse...

Poupa o dinheiro...
T-7 days...

Mary disse...

Olá amiga!
Olha, e na Suiça quantos professores tinhas dos 6 aos 9 anos e quantos tinhas depois dessa idade?
Bjs

Mary Xu disse...

Mary:
Na Suiça, tive um professor por cada ano lectivo. Só tive a mesma professora no 5º e 6º ano. (Lá a primária é até ao 6º). Depois tinhamos professores diferentes e especializados por cada área (como costuma ser no secundário).

Bunny disse...

Xu...forever Xu :)
Quando fizer a minha lista tb la ponho esse no "X" :)
Um beijinho minha linda!