quarta-feira, janeiro 24, 2007

Papel... Qual papel?

Fico impressionada com a quantidade de papeis que é preciso para tratar de seja o que for neste País! Qualquer dia para irmos a casa de banho, é preciso preencher um requerimento assinado por um médico, carimbado pela direcção da clinica... Para limpar o rabo, preenche o anexo 2...
Ando há duas semanas com a cabeça zonza de tanta papelada que preciso de tratar. Dou por mim a sonhar com o Simplex que o Sócrates tanto fala! Concretamente, não tenho a sensação de ter a vida mais simples. Até a porcaria das Empresas na Hora só existem para me dar mais trabalho!
Será que ainda podemos sonhar com um mundo perfeito ou também há algum impresso para isso? Ah já sei, é uma fila de espera é isso. E eu perdi a minha senha. Tenho de tirar outra, ou então conformar-me que não há solução.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que temos de nos conformar porque todos eles fazem promessas mas isto fica tudo na mesma ou ainda pior (se é que à pior).

Marco disse...

Folha de papel diz-se "sheet" em Inglês... Mas "sheet" é parecido com "shit"... Ora "shit" é "merda" em Português... Porque é que será que isto até começa a fazer sentido?

Mary disse...

Se queres que te diga tb ainda n percebi como é que esse tipo chamado Simplex vai-nos facilitar a vida... hum... desconfio...
Bjs