sábado, outubro 13, 2007

Artes Decorativas

Descobri uma nova paixão: as artes decorativas.
Mais precisamente descobri a técnica do découpage. Fiz o meu primeiro ensaio e até correu bem. Correu tão bem aliás, que decidi criar um blog onde vou publicar as minhas "obras de arte".
Decidi chamar-lhe A Arte da Mary Xu.
Na verdade preciso de ganhar um dinheiro extra. Arranjar um segundo trabalho é impensável a não ser que queira dar em doida de uma vez por todas. Mas fazendo uma coisa que gosto, torna tudo muito diferente. Por isso se precisarem de uma oferta personalizada, visitem o meu novo blog e contactem-me.
E não se esqueçam que o Natal está quase a chegar...

4 comentários:

Mary disse...

Que habilidosa que a minha amiga é!
Já fui lá espreitar e está bonito.
Eu cá me tenho dedicado ao ponto cruz enquanto estou em casa sem nada para fazer...
Bons Trabalhos

carekaPT disse...

Eu atrapalho!
Eu atrapalho!

Sempre que posso atrapalho um cadinho para ela não achar aquilo fácil demais (senão perde a graça)

Ehehe...agora só tens de te dedicar aos licores ;)

Marco disse...

Se os licores avançarem, eu compro!

carekaPT disse...

Marco: Está para breve ;)