sábado, outubro 13, 2007

A Bíblia

Apresento mais uma peça da Companhia Teatral do Chiado em cena no Teatro-Estúdio Mário Viegas: A Bíblia - Toda a Palavra de Deus (Sintetizada).
Entre o Gênesis (do Peter Gabriel), a Arca de Noé (onde os animais são o público) e o Apocalipse, não vão ter tempo de respirar entre cada gargalhada que vão dar.
Já tivemos a oportunidade de ver duas outras peças desta companhia: As Vampiras Lésbicas de Sodoma e As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos. Quando ouvimos falar nesta nova peça, não hesitamos e fomos nos informar do preço dos bilhetes: 20 Eur! Achámos caro na altura, mas como somos "leitores" do Destak, participámos num passatempo e fomos premiados com um convite duplo.
Posso vos garantir que depois de sair daquela pequena sala ainda me fui a rir para casa, lembrando-me das piadas que tinha acabado de ouvir e dei por mim a achar que afinal os 20 Eur não teriam sido mal gastos.

Por vezes faz falta rir assim para nos esquecermos, nem que seja por momentos, da amargura da vida.

1 comentário:

carekaPT disse...

Fiquei triste...sempre pensei que quando postasses sobre a peça de teatro falasses sobre o porco pecador...