Pois é triste, mas é a vida: as férias acabaram! O que é certo é que o regresso à realidade foi muito dificil, muito mais do que imaginava.
Pensava que, como mulher casada, ia ser mais forte e aguentar tudo... mas assim que apanhei os transportes públicos, começou o inferno. O barco apanhou ondulação... fiquei logo mal disposta. Depois de sair do barco, respirei o belo ar lisboeta que não é nada poluido. E como se não bastasse morri de calor no metro. Cheguei ao trabalho, precisava de outro banho.
Depois de uma ausência de mais de 3 semanas, puseram-me logo a fazer estatísticas de dois dias (feito ao dia não custa, mas dois dias seguidos... custa!). Demorei uma eternidade a realizar tal tarefa, quando o normal é meia hora.
Mas para melhorar o dia, tive de dar formação a uma loira (não tenho nada contra loiras, mas esta corresponde mesmo ao estereótipo...). Tive de repetir tudo mil vezes e mesmo assim era dificil ela entender que no nome de uma pessoa todos os nomes começam por uma letra maíuscula (percebeu um bocadinho melhor quando lhe disse que começam por uma letra grande...). Apesar de lhe explicar com toda a minha calma, a rapariga começou a ficar nervosa, não fazia nada de jeito.
Foi giro! Foi um belo dia para mais tarde recordar. O meu primeiro dia de trabalho casada!