quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Que fazer?

Hoje é o meu último dia de baixa. Posso prolongar, ou posso ir trabalhar amanhã. A verdade é que o meu pé ainda não está a 100%. Já ando sem canadianas. Mal ou bem vou andando qualquer coisa... mas o que é certo é que quando ando mais um bocadinho fico com os tendões todos a dar sinal. Não é nada agradável.
Não vou dizer que me apetece ir trabalhar porque seria enganar-me a mim própria. Estes últimos dias já deu para me entreter cá em casa, com algumas arrumações que exigiam algum tempo. Mas quando penso no meu ordenado deste mês até fico com dor de cabeça. Eu sei que há coisas mais importantes do que o dinheiro... mas ele também faz falta.
Não sei mesmo o que fazer!

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Entao, que resolveste? Foste ? :) coragem para ti :)

Beijo meu,

A Elite

Marco disse...

Eu também não me importava de andar com duas canadianas... desde que fossem jeitosas! (a minha coxa que não leia isto) :)

Mary Xu disse...

Resolvi ir... que remédio!