Para os menos atentos chamo "Arco" ao novo software que está prestes a ser implementado na minha empresa.
A conta dele vou ter de ir trabalhar no domingo. Sim leram bem e não me enganei: no domingo das 13h às 19h. Alguns já devem pensar: "Eh lá trabalhar a um domingo deve dar bué da guito!". Pois devia dar, mas não dá assim tanto quanto esperamos. Porque o domingo é sagrado. Pelo menos para mim é o meu dia de descanso semanal. Mas não vamos falar mais nisso porque já me mentalizei... (se é que isso é possivel)
O que eu ainda não sei é se vou aguentar até lá. Como anterioremente já vos contei, fui a única da minha área a ter formação desde o ínicio do ano e agora não está fácil ajudar os meus colegas. Hoje e nos dois próximos dias, vou andar a saltitar de um lado para ou outro, verificar o que fizeram, corrigir, explicar, responder a dúvidas. Por vezes estou a ouvir a dúvida de um e já tenho outro a perguntar-me outra coisa.
Enfim, hoje depois de um dia de loucura, saí do trabalho com a cabeça feita em água e vi o caso mal parado quando esperava o autocarro e senti uma grande fraqueza.
Para além disso, certas pessoas só estão bem lançando confusão, dizendo que as pessoas só fazem asneiras, que não estão preparadas. As pessoas até estão com alguma pressão, claro, mas estão calmas, prontas para a mudança. Andamos nós a tentar criar um bom ambiente para facilitar este processo e "a pessoa" que devia estar preocupada em ajudar-nos prefere arranjar intrigas.
Estou farta disto! Quero que isto passe de uma vez por todas. Quero poder descansar a minha cabeça. Quero poder trabalhar em paz num ambiente decente. Será pedir assim tanto?