segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Problemas?

Quando as dificuldades nos assolam, temos tendência a desmotivar e deixar lugar à tristeza e à preocupação. Quando mais precisamos de coragem e boa disposição para enfrentar a vida, tudo nos parece impossível e inalcançável. Mas os problemas têm a importância que lhes queremos dar. Se decidirmos erguer a cabeça e seguir em frente, as soluções acabam por se manifestar nos pormenores que costumamos ignorar.

Eu escolho lutar pelo que desejo. Mesmo que não vença todas as batalhas, sei que me espera um final feliz. Entristece-me no entanto que poucos pensem como eu...

3 comentários:

carekaPT disse...

Continua assim, uma fonte de inspiração, pode ser que um dia contagies alguém e esse alguém contagie outro e assim adiante...até não restar (muito) pessimismo!

Tudo é relativo na vida...é uma questão de ser 'tuga' e pensar no que poderia ser pior.

Cada vez mais 'tristezas não pagam dividas', por isso levantem a cabeça, encarem os problemas de frente e pensem às vezes como eu: "Se fosse fácil, estava outro qualquer a resolver..."
E quando tudo passar, podemos olhar para trás e dizer, com orgulho, que sobrevivemos...

Haja juízo e força de vontade!

Marco disse...

E o raio do clima que não ajuda a mudar a disposição...

Mary disse...

Concordo com o Marco... o Sol aquece-nos o coração e ajuda sempre um pouco, fora isso parece-me que a tua grande vontade vai ser fundamental...
BJs