terça-feira, novembro 25, 2008

O Rei vai nu?

O Cristo Rei pelo menos não vai. Leva vestido um belo saiote da colecção outono/inverno 08 da famosa marca natalícia Samsung...

Voltem as "mangueiras natalícias"! Não suporto esta nova moda de patrocínios na iluminação de Natal. Na Praça do Comércio são as "bolas" da TMN. No Parque Eduardo VII é a árvore de Natal da Zon.

Mas a final o que é o Natal? Não é já suficientemente consumidor sem que haja publicidade na decoração? Se calhar lá em casa este ano vou fazer uma árvore patrocinada pela Benetton... Pelo menos fica colorida...

Como diz o "outro": Haja juizo...

2 comentários:

Mary disse...

Hum.... acho que desta vez não concordo contigo... o António Costa teve um golpe de mestre e pôs as empresas a patrocinar a iluminação e não gastou um tostão... Nos dias de hoje há que saber poupar, principalmente o dinheiro do hierárquico público.
BJs

Mary Xu disse...

Mary, eu sei que tens razão nesse sentido. Mas não gosto do que o Natal se está a tornar. Já muito pouca gente aprecia simplesmente um jantar em familia diferente, com a arvore de natal iluminada e a lareira acesa. Preferia andar pelas ruas da cidade e não ver uma unica luz de natal do que ver "Samsung" no Cristo Rei... Até podiam patrocinar sim senhora, mas podiam ser um pouco mais discretos, não sei.