quinta-feira, maio 22, 2008

Intemporal...

Hoje fui à estreia e que posso dizer? Amante de filmes de aventuras e caça ao tesouro como eu... Adorei claro!
Achei interessante observar os outros espectadores na sala: novos, velhos, crianças... O facto de ter havido 19 anos de intervalo entre os filmes parece ter unido mais do que nunca as gerações. Avós com 60 e muitos... com os seus netinhos de 10-12 anos... a partilharem um filme que agrada a todos.

Fica então a sugestão para o fim de semana...

4 comentários:

Marco disse...

'Tou mortinho por ir ver... Parece que está melhor do que a generalidade do público estava à espera...

Mary Xu disse...

Eu fui ver sem saber muito sobre a história. O efeito surpresa foi ainda melhor. Vale mesmo muito a pena. Principalmente para quem já gostou dos outros episodios.

Mary disse...

Eu lembro-me que foi dos primeiros filmes que fui ver ao cinema e adorava... Como o meu bebe ainda não me autoriza acho que vou à feira comprar... o CD pirata. Shiuuuu não digas a ninguem.
Bjs

carekaPT disse...

Mary....não faças isso (DVD pirata)...ainda não estão 'maduros' e vais comprar uma gravação feita com uma camcorder dos anos 90 numa sala de cinema russa qualquer...espera pela época certa ;)

Eu depois aviso eheh quando estiverem no ponto

Ah....e pxiuuu tb!