domingo, fevereiro 10, 2008

A viagem do Ano

Adivinham onde é?
Pois é, 7 anos depois vou voltar ao sítio onde cresci e onde vivi durante 15 anos: Martigny!
Esta viagem só é possível graças a minha grande Amiga Catarina! Sem a insistência dela e boa vontade para me receber a mim e ao meu marido na casa dela, nada disto teria sido possível. Vamos lá passar uns dias e tentar aproveitar ao máximo tudo o que a Suiça tem de bom.
Se alguém quiser alguma coisa de lá, é só pedir. Já sei que vou ter de vir carregada com um montão de chocolates...

2 comentários:

Mary disse...

Olá!
Lembro-me de já teres falado dessa terra onde cresceste! Deve ser concerteza bom lá voltar. Eu até te pedia uns chocolatinhos mas visto os últimos acontecimentos, nem pensar!
Bjs e bom regresso ao trabalho!

carekaPT disse...

Mal posso esperar pela Ludo Tour '08, embora já me tenham avisado que a gastronomia não é nada por ai além (comparativamente com a cozinha mediterrânea), espero provar tudo o que caracteriza a Suiça, desde a raclete aos fondues, passando pelos chocolates e sem me esqueçer das provas de absinto à moda deles, com a colherzinha e o açucar (e pensar que cá só bebia absinto com os B52's no Tropical, no largo dos Penicheiros :P)