domingo, setembro 13, 2009

Teorias...

Os motivos da minha ausência neste meu pequeno cantinho devem-se a vários "acontecimentos": férias, regresso ao trabalho, preocupações, e infelizmente muitas desilusões. Como já foi assunto anterioremente, as pessoas em quem eu confiava continuam a desiludir-me. Sinto que tenho cada vez menos pessoas na minha familia, no meu grupo de amigos em quem posso verdadeiramente acreditar.

Mas como todas as dificuldades que tenho encontrado ao longo da vida, estas também me serviram para me tornar mais forte. Por isso não vou falar mais em desilusões (pelo menos por enquanto) e vou contar-vos umas teorias engraçadas (e que não se confirmam) de um colega que tem a mania que sabe tudo sobre tudo...

Teoria nº 1
O Ice-Tea faz muito mal porque está cheio de ácido ascórbico e isso "é uma cena muita lixada"... (hum... não sei como sobrevivi até hoje com as quantidades astronómicas de vitamina C que já ingeri)

Teoria nº 2
Os olhos não crescem. Nascemos com eles com um tamanho que se mantem até à idade adulta. "E faz sentido, pensa lá bem". (Não, não faz sentido nenhum...)

Teoria nº3
As pessoas que têm mais QI sonham mais do que as outras. (Ena, descobri que devo ser um génio, pois passo as noites a sonhar!!)

E pronto, resumindo e concluindo, umas vezes dá-me para rir, outras vezes para chorar...

4 comentários:

Mary disse...

Há quanto tempo...
POis, há pessoas que nos vão desiludindo mas há outras que se vão aproximando de nós para compensar...
Ah! Li o outro dia, acho que foi na Sábado que a teoria nº2 é verdade, sorry...
BJs

Mary Xu disse...

Pois mas eu li sobre isso também. Porque apesar de achar que não fazia sentido, fui pesquisar sobre isso. E o que li foi escrito por um oftalmologista que explicou que os olhos crescem até aos 3 anos de idade consideravelmente e depois até a puberdade. É o crescimento do olho que vai provocar ou não miopia (o olho cresce demasiado) ou hipermetropia (o olho é menor que o normal).

Enfim...

Marco disse...

Arrisco juntar-me aos comentadores das teorias:

T1. o ice tea faz mal...
C1: ... por isso é que só bebo imperial!

T2: os olhos não crescem...
C2: ... o olho do cu, cresce!

T3: quem tem mais QI sonha mais...
C3: ... para sonhar não é preciso QI, é preciso dormir!

Como diz um careca que conheço, haja juízo!

Anónimo disse...

I ωas reсоmmendеd this webѕite by my
cousin. I am not surе whetheг this pοst
is writtеn by him as no one else knοw such detailed
abοut my trouble. Yοu aгe ωondеrful!
Thanks!
Feel free to surf my page ; V2 Cigs Reviews