segunda-feira, abril 28, 2008

Desafio

É importante sabermos cuidar de alguma coisa para além da nossa pequena vida: educar um cão ou um gato, alimentar o piriquito, tratar de uma planta.

Venho partilhar com todos o meu próximo desafio: não deixar morrer o POGONATHERUM 'MONICA' que adquiri no Ikea. Pois já tivemos um que coitadinho morreu com água a mais... e ficou neste lastimável estado:

Pois apresento-vos a segunda versão comprada hoje (vamos ver quanto tempo vai durar desta vez, sendo que vou ser a "tratadora exclusiva"...):

Esta planta quer alguma humidade, por isso está na casa de banho. Quer também muita luz mas sem ser luz solar directa.

Fica prometido: assim que ela mudar de aspecto eu venho confessar-me com uma fotografia.

4 comentários:

Time Traveller disse...

Pois as minhas plantas morrem todas :( Não sei se as rego de menos ou demais! Desde que mudámos de casa (faz agora um ano) o meu marido fez-me um ultimato! Proibiu-me de faze4r fosse o que fosse além de falar com elas - ele é que as rega e aduba! E não é que as 3 que agora temos estão maravilhosas?! :)

Marco disse...

Então, está a aguentar-se? ;)

Time Traveller disse...

Não pude deixar de rir um pouco com a tua resposta lá no meu blog. Essa do Exax lembrou-me o meu marido. Há uns dias, entre a punção e a transferÊncia, resolvi ir fazer compras e deixar a casa bem abastecida para este período em que ia ficar em casa quase sem me poder mexer. Então, entre muitas coisas, comprei pensinhos diários e uma embalagem pequena de pensos normais. Quando cheguei a casa com as compras foi o meu marido que as arrumou e perguntou-me logo "para que é que compraste isto? não vais precisar nos próximos 9 meses!" :) Era bom que ele fosse bruxo!!! :)

Rita disse...

Boa sorte!!!1